Péssima experiência só Prejuízo

Não resolvido
Campinas - SP
14/01/2025 às 11:15
ID: 207188727
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa hora de vender a dona atende rapido que é uma beleza, mas no pós venda ela some e deixa só a outra responsavel em responder as msg (sempre por terceiros) e nunca atendem tel. Venderam filhote já com gripe e com parasita. A filhote nao estava nem uma semana consoco e tivemos que interná-la, gastamos absurdooo com ela. Motivo de ter quebrado o contrato e nao levar mais nela? Porque já havia sido levada 1x, a filhote ficou 2 noites lá em "observação" e a responsável nem sequer teve a capacidade de ver que a filhote estava tossindo, ela teimava que não tinha nada até eu provar por video. E sem ao menos saber o que exatamente tinha, a mesma foi passando antibiótico forte por whatsapp, sem fazer exame algum. Deixou a filhote lá dormindo sozinha, isolada, que tipo de "observação" é essa?? Acha que eu iria mesmo levar novamente a filhote nesse lugar se nao foi capaz nem de avaliar uma tosse canina??? Jamais!!
A dona é uma grossa, apática, parece que só visa lucro e esquece que está lidando com vidas.
NUNCA irei indicar esse lugar pra alguém, pelo contrário só vou dizer a péssima experiência que tivemos nesse canil e o grande prejuízo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/09/2025 às 08:56
Venderam filhote doente. Gastei horrores em outro veterinário (competente).
Eu não sou exceção, falei com mais pessoas que compraram nesse lugar e também relataram a mesma coisa.
Desonestos, só visam o lucro e esquecem que estão lidando com vidas indefesas.
Deveriam ser presos.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0