Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

26/05/2022 às 14:53

ID: 144075603

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma bota no dia 05/05/******* e dizia que o prazo de entrega era 5 dias úteis após a aprovação do pagamento. O pagamento foi aprovado no mesmo dia e até hoje (26/05) segue constando apenas "pagamento aprovado" (primeira etapa da compra), já fazem 21 dias que fiz a compra e nada da bota. Quando contatei a empresa pelo whatsapp me responderam que a bota estava sendo FABRICADA. Até agora não tive previsão de entrega. EXIJO previsão e garantia de entrega ou o meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2022 às 07:52

Bom dia!!
Agradeço por entrar em contato conosco ontem, seu par já foi enviado e estarei enviando o código para nossa conversa WhatsApp e atualizando em seu pedido na plataforma.
Pedimos sinceras desculpas pelos problemas em que nosso site está passando e que estamos trabalhando para que o mesmo se torne mais claro, acessível e com a menor quantidade possível de erros.
Grato pela confiança e paciência, espero que goste!