Sem retorno do vendedor

Resolvido
Diadema - SP
03/07/2024 às 15:44
ID: 192142001
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquirir um gabinete dessa loja no mercado livre, recebemos na data como estava finalizado a obra colocamos no local em canto para não danificar o produto pq sabíamos q era de vidro porém mau sabíamos q o produto já tinha sido deificado na entrega. qdo abrirmos o produto com 32 dias virmos q a cuba de vidro estava definida e não podíamos montar ai solicitei o mercado livre e o mesmo notificou q como passou os 30 dias não podia fazer nada q era para falar com o vendedor e assim venho tentado este contato pela plataforma do mercado livre, telefone, e-mail e site da loja e nada. isso já esta indo para 60 dias e nada foi resolvido pelo mercado livre e pelo vendedor e assim eu vou ficando sem pia no banheiro . gostaria de uma solução, da empresa mencionada e assim resolver e pq não posso ficar nesta situação pagando pelo produto sem ter.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/10/2024 às 11:27
Olá, Giselli.
Agradecemos por nos enviar as fotos e informações no mesmo dia da sua reclamação. Lamentamos profundamente o ocorrido com o gabinete adquirido pelo Mercado Livre e a demora em resolver a situação.
Nossa equipe já está analisando o caso e vamos trabalhar para oferecer uma solução rápida e justa para você. Entraremos em contato em breve para dar andamento à resolução do problema.
Estamos à disposição para garantir que você tenha o seu banheiro completo e funcionando o quanto antes.
Atenciosamente,
Equipe Bergan
Réplica do consumidor
05/10/2024 às 10:31
Bom dia ! Estamos no mês de outubro e eles ainda não resolveram, quero saber como vai ficar? Não houve nenhum contato da empresa comigo
Réplica da empresa
09/10/2024 às 10:23
Olá, agradecemos o contato conosco, vamos continuar seu atendimento por telefone/Whatsapp
Consideração final do consumidor
06/02/2025 às 15:38
Despois de 8 meses resolvermos em 1 dia a reclamação
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5