compra de uma fiat doblo cargo *******

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Tijucas - SC

30/08/2023 às 09:16

ID: 171111435

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

comprei uma fiat dodlo cargo,******* mes de junho no mesmo dia que vim pra casa a mesma começou apresentar varios problemas ;caixa direçao vazamento de agua coxin do amortecedor estourado suporte motor quebrado botao virdro nao funcionava,lampadas queimadas ,e outros problemas passei pra loja nao deran garantia pois o mesmo falou que nao seria itens de desgates ,comprei o carro confiando no porte da loja tive que fazer por minha conta e arcar com o prejuizo, o carro veio dar mais problema toda semana baixar oleo mandei la foi trocado um ajunta mais nao foi resolvido pois o problema e motor mesmo mandei novamente pra loja me ligarao e falarao que tinha que fazer motor mais a loja nao iria cobrir pois eu tinha mexido no carro,na promeira vez claro quer mexi troquei peças da suspeçao nao tem nada ver com motor estao me negando garantia ,esttou sem carro usso ele pra trabalho ,nota 0 pra empresa naao recomendo a mesmo ,tive muito prejuizo ja e ate agora nada da partes deles pois todo carro tem 90 dias ded garantia so enrolaçao;

Compartilhe

Resposta da empresa

31/08/2023 às 11:48

Bom Dia,

Primeiramente antes da compra por vocês terem oficina mecânica, fizeram as vistorias necessárias para a compra do mesmo exatamente pelo carro ter quase *******.000km, após isso foi dado desconto na negociação pelo ajuste dos itens.

Depois disso quiseram que a empresa pagasse pelo serviço feito por vocês sem a nossa autorização do pós venda, onde isso foi reforçado diversas vezes que não poderiam mexer, pois desta forma ficam responsáveis por qualquer problema futuro.

Após mexerem no carro, passaram a exigir o conserto do motor, este mexido por vocês. Conforme passamos isso seria de nossa responsabilidade se nossa oficina tivesse mexido até porque existe garantia do serviço e reforço isso foi avisado mais de uma vez para não mexerem sem nossa autorização, inclusive isso consta no contrato assinado por vocês.

Enfim, para uma solução amigável, podemos fazer o serviço em nossa mecânica e o orçamento da mesma seria 50% de cada um, ou caso novamente queira fazer na oficina que vocês possuem, podemos usar o mesmo valor de orçamento de nossa oficina e nós pagamos a vocês os mesmos 50% e vocês executam e assumem a garantia daquilo de vocês vão mexer novamente.

Atenciosamente,
Direção.