DEVOLUÇÃO PRODUTO NÃO ENTREGUE E FALTA DE RETORNO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Araçatuba - SP

22/06/2026 às 13:31

ID: 252033109

Comprei Sapato em 21/05/26 (peddo #*******) no valor de R$ *******.86 recebi o sapato com numeração errada em 01/06/26, solicitei troca, me enviaram codigo de devolução pelo correio (*******.*******.*******) em 08/06/******* e até agora não recebi o calçado, não consigo resposta da loja via whats app (16 - 981416552) e não consigo contato pelo telefone descrito no site (16 . ******* *******). Gostaria de um retorno e do envio do produto já pago, pois o motivo da troca foi culpa da empresa que enviou numero errado, cumpri o prazo de devolução do produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2026 às 16:33

Olá, Helton! Tudo bem?

Pedimos desculpas por todo o transtorno ocorrido com o envio de seu pedido. Verificamos aqui que o novo produto foi enviado no dia 23/06/2026 por SEDEX, com o código de rastreamento: *****.

Consta para nós que o pedido foi entregue no dia 24/06/2026.

Mais uma vez, sentimos muito pelo ocorrido e agradecemos pela sua compreensão.

Esperamos ter a oportunidade de atendê-lo novamente em um próximo pedido.

Atenciosamente,

Berlutini.

Consideração final do consumidor

06/07/2026 às 16:36

Empresa resolveu, após muito transtorno e ativação de vários canais de reclamação. Produtos são muito bons, mas o pós venda deixa muito a desejar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5