Produto enviado errado

Resolvido
Campo Grande - MS
28/04/2025 às 10:15
ID: 215759137
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido #***** online no dia 12/04/2025 comprando três unidades do mesmo produto. A encomenda chegou no dia 24/04 mas com produtos diferentes dos que comprei.
No site não há uma opção de devolução ou de algo do tipo.
Tentei contato dia 24/04 via whatsapp pelo telefone *****, o atendente disse que iria transferir meu atendimento para o setor responsável mas depois disso não tive mais resposta. Hoje tentei novamente mas não tive resposta.
Tentei contato por meio de ligação no telefone ***** disponibilizado no site, mas dá a mensagem de que o número está fora da área ou desligado.
Tentei contato via e-mail no dia 25/04/25 mas não tive resposta.
Gostaria de saber se tem e podem enviar o produto correto ou se haverá a devolução do valor pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2025 às 15:07
Boa tarde Sr. Eduardo, pedimos desculpas pelo ocorrido e pela demora na resposta através deste Canal de Atendimento, pois estávamos com problemas em nosso usuário de acesso. De qualquer forma, identifiquei em nossos sistemas que foi realizado o reembolso para o senhor no dia 08/05/25, no valor de R$94,04, finalizando esse atendimento. Mais uma vez pedimos desculpas pela demora na resposta aqui pelo Reclame Aqui.
Consideração final do consumidor
23/06/2025 às 16:28
Um tempo depois consegui um novo contato via whatsapp. A foto do produto tinha sido cadastrada errada, o que me levou a comprar o produto por engan. Apesar de ter dado um pouquinho de trabalho e da demora, conseguimos resolver. Obrigado à equipe da Bernal pela ajuda e pela resolução do ocorrido!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10