Recebi o produto errado e a empresa se recusa e aceitar minha devolução e fazer meu reembolso.

Em réplica
Taboão da Serra - SP
23/08/2022 às 11:46
ID: 148970701
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão é a primeira reclamação que faço aqui sobre esse problema, e como eles se recusam a resolver vou fazer mais uma.
Ainda estou no aguardo de uma solução para o meu problema. Estou apenas tentando fazer a devolução do pedido que vocês enviaram errado, e mesmo comprovando que fiz a solicitação de devolução dentro do prazo de sete dias após o recebimento, vocês continuam violando meu direito de consumidor agindo de má fé. Conforme orientação da minha advogada, já tentei resolver de todas as maneiras não judiciais. Mandei emails, whats app e a primeira tentativa pelo Reclame Aqui não solucionou. Agora estou com uma reclamação no Procon que já entrou em processo administrativo, pois vocês também se recusam a responder. O próximo passo será uma notificação extra judicial.
Apenas reforçando que tenho todos os email e mensagens de whats app que mandei fazendo a solicitação da devolução e todos com as datas que comprovam que não fiz nada fora do prazo estabelecido. Inclusive nas minhas primeiras tentativas de devolução do produto já enviei prints com todas essas informações.
Não estou pedindo nada de outro mundo. Vocês enviaram o produto errado e se recusam a aceitar minha devolução e fazer meu reembolso.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/08/2022 às 16:23
Olá Regina, bom dia
Tudo bem?
Me chamo Ana, faço parte da equipe de Reclame aqui da Bernanna
Fique tranquilo! Estamos aqui para te ajudar!
Como já lhe orientado por e-mail, infelizmente não é possível o aceite em solicitações de trocas e devoluções 7 dias depois do recebimento.
Sentimos muito pelo transtorno causado. Nós da Bernanna, sempre trabalhamos com melhorias para proporcionar aos nossos clientes, uma melhor experiência em nosso site.
Fico feliz em poder te ajudar, e para nós, é um prazer ter você conosco!
Atenciosamente,
Ana,
Equipe Reclame Aqui - Bernanna
Réplica do consumidor
24/08/2022 às 16:35
Isso que vocês estão causando não é um transtorno, é uma violação dos direitos do consumidor.
Como eu já disse várias vezes, fiz a primeira solicitação de troca dentro do prazo de sete dias. Tenho o caderno da portaria do meu prédio com a data que o produto chegou e eles me entregaram no mesmo dia. E tenho o email e mensagens de whats app com as datas que fiz a primeira solicitação da troca.