Empresa não baixa veículo e comprador continua recebendo multas e com financiamento ativo.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/05/2026 às 03:11

ID: 249146567


Comprei um carro dia 05/07/2025, devolvi pq estava em péssimo estado no dia 08/07, ou seja, 3 dias depois. A empresa aceitou a devolução, porém, até hj o veículo está no meu nome e levando multas e com financiamento aberto.
Fui até a loja no começo do mês, após mais uma multa no meu nome e o dono se acha no direito ainda de ameaçar dizendo que vai levar mais multas pro comprador perder a carteira de motorista.
Veículo segue no meu nome, com financiamento aberto e levando multas.
Tenho vídeo das ameaças dele.

Compartilhe