Atraso excessivo na entrega do pedido realizado em 03/06/2025

Respondida
Betim - MG
28/01/2026 às 12:05
ID: 239076703
MUITA DEMORA PRA SEQUER NAO ENVIAR, PEDI DIA 03/06/2025 E ATÉ AGORA NADA, SÓ FALA QUE SEMANA QUE VEM VAI ENTREGAR, SÓ SABE FALAR ISSO.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/03/2026 às 18:57
Tiago,
Me desculpe pela espera no retorno ao seu contato. Irei verificar o que houve e dentro de até 5 dias úteis volto com uma perspectiva de como podemos resolver esta situação da melhor forma possível.
Caso tenha alguma dúvida adicional ou que eu possa lhe ajudar com mais alguma coisa, estou à disposição em meu endereço de e-mail [email protected], prometo que de agora em diante irei dar uma atenção especial a seu caso até sua resolução.
Em breve volto com mais notícias, obrigado pela mensagem, estou empenhado aqui no trabalho para organizar minha logística e para que casos como esse sejam reduzidos ao máximo.
Atenciosamente,
Bert