Atraso na entrega e falta de comunicação sobre o envio de print

Não resolvido
Recife - PE
30/03/2026 às 08:40
ID: 244668633
Fiz a compra de um print mais de 1 mês atrás, a previsão de entrega era de duas semanas. Enviei mensagem e ele respondeu dizendo que semana que vem enviaria. A semana que vem chegou e nada dele mandar atualizações, mandei mensagem perguntando e não obtive resposta, na semana seguinte a mesma coisa. Entendo que imprevistos acontecem ou que ele pode errar na previsão, mas a falta de comunicação é inadmissível. Temo que igual várias outras pessoas aqui tenha que recorrer ao procon ou outros meios legais.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/05/2026 às 10:44
Não responde nem envia os produtos. Horrível
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0