Compra de quadros não recebida e sem retorno da loja Berti após mais de um ano, com solicitação de envio ou devolução do valor pago.

Não resolvido
Jacareí - SP
26/05/2026 às 01:36
ID: 249673847
Venho, por meio desta, registrar uma reclamação referente à compra de dois quadros realizada junto à loja Berti há mais de um ano.
Até o presente momento, não recebi os produtos adquiridos, tampouco obtive qualquer posicionamento sobre a entrega ou eventual devolução dos valores pagos. Durante esse período, realizei diversas tentativas de contato por mensagens, e-mails e WhatsApp, porém não recebi nenhuma resposta da empresa.
Dessa forma, solicito uma solução imediata para o caso, seja por meio do envio dos quadros adquiridos, conforme solicitado no ato da compra, ou pela devolução integral do valor pago.
Aguardo retorno e resolução o mais breve possível.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/07/2026 às 20:13
[Editado pelo Reclame Aqui] atendimento, desrespeito total com o cliente. Recebi um [Editado pelo Reclame Aqui] ao comprar esses quadros, ele sumiu com o meu dinheiro e não retorna ligações ou mensagens
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0