Ameaça do gerente e proprietário

Não respondida
Curitiba - PR
18/06/2024 às 18:05
ID: 191103059
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDps de comprar o carro em apenas 30 dias já tive 3 problemas mecânico no carro
1 caixa de direção
2 caixa de câmbio (tem que abrir e fazer a caixa)
3 coxins do motor desgaste e quebrado.
A primeira vez da reclamação já fui mau atendido vendedor se negou a responder msgs
Na segunda vez já nem falei com o vendedor (Garcia) que segundo ele não é papel ele . Ótimo procurei o Gerente (Volpi) dois dias tentando contato com o tal e nada sem retorno. Aí fui na loja e com certeza muito irritado falei as verdades em tom alto e claro e fui convidado por livre e espontânea pressão a me retirar da loja sob ameaças. E ainda não contente coloquei a avaliação no Google e outra ameaça do proprietáhttps://******* é o pós venda da BERTI VEÍCULOS. ESTAO TODOS DE PARABÉNS!!