Arrependimento de compras , pós venda horrível !

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

14/07/2025 às 09:16

ID: 221995509

Comprei um cruze 2013 na loja Berti - absoluta , com o vendedor Mike , em contato via whatsapp rasgou elogios do carro , fui ver ! Carro aparentemente novo , falei até com o dono da loja , garantiu o carro sem problemas , mostrou manual com revisões na ccv concessionária Chevrolet, testei e fiz o negócio , perguntei sobre a manutenção apesar de ver os carimbos da CCV no manual , correia dentada , bomba d'água etc ! Tudo certinho , resposta Mike e do gerente Jean ! Pois bem o carro começou a apresentar problemas , mandei msgs sem resposta do vendedor , lógico já tinha passado os 90 dias , aí a pós venda fica a merecer , sem falar a multa que até hj cobro e não dão satisfação , por sorte foi na ccv e certifiquei que não tinham trocado corrente dentada e seus componentes nem bomba d'água , apesar de ter carimbos de revisão as 80 mil kms ! Tentei contato com o Jean , pra pelo menos rachar os gastos que tive e pagarem a multa , só respondeu que a garantia dos 90 dias tinha acabado !! Pois bem, pura [Editado pelo Reclame Aqui] , muito decepcionado com essa loja , inclusive menos prestaram o meu carro que entrou no negócio e me venderam gato por lebre!! Fiquem atentos !! Nem a multa querem pagar ! Sem falar que tbm tive problemas com o alternador , gastando 680 reais !

Compartilhe