Compra de carro com problemas

Não respondida
São José dos Pinhais - PR
31/10/2024 às 10:11
ID: 200926631
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro no dia 23/09/*******, o mesmo foi para oficina co problemas de cambio, embreagem, suspensão e freios e numa oficina credencia por eles, foi detectado essas anormalias hoje faz 20 dias que o mesmo esta na oficina, e no dia 03/10/******* entrei en contado com a rede autoizada e agendei para deixar o carro la, depois de algumas discusões aceitaram pagar o concerto de alguns itens, ainda ficando para traz o disco dianteiro do freio e pastilhas de freios, que são itens básicos de segurança, e deveria ter feito antes de vender, porém eles ignoram os nossos direitos de consumidor!