Indignação me resume usando carro dois dias já deu problema

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

18/09/2024 às 19:01

ID: 197718479

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o carro na loja belti dentro do auto shopping linha verde, peguei na terça feira 10/09 ,na quinta 12/09 o carro começou dar problema ,levei ao meu mecânico de confiança que detectou vários problemas ,inclusive a falta de manutenção preventiva,no qual eu havia de acabado de fazer a troca de óleo ,entrei em contato com a loja ,onde agendei com um mecânico indicado pela prestadora de serviço da loja para dia 17/09, no dia 16/09 na volta do trabalho para casa ,o carro começou a cheirar forte queimado ,perdeu a força ,não saia do lugar tendo que ser levado para casa de guincho .Entrei em contato com a loja novamente e disse que levaria o carro na loja na manhã seguinte pois estava com o carro há seis dias ,levamos no guincho até a loja ,o gerente que nos atendeu se apresentou por fabio extremamente mal educado e sem empatia nenhuma,falei que não queria mais o mesmo carro, que substituisse por outro ,pois não andei ******* km com o carro e ele estava sem condições nenhuma de uso ,o mesmo me disse que pelo código do consumidor a obrigação da loja era consertar e me devolver o mesmo carro ,sem previsão nenhuma de entrega,aleguei que por trabalhar em dois empregos não poderia ficar sem carro ,ele disse que isso era um problema particular meu ,que eu não tinha que reclamar pois comprei um carro usado se até zero da problema quem dirá https://******* nessa situação ,tive vários gastos ,onde a loja somente me reembolso o valor de um guincho,disse que não era obrigação da loja fazer o reembolso .A palavra que me resume e indignação por ter sido enganada pois a loja sabia que o carro estava com problemas ,viram que estava falhando trocaram abateria no dia da https://******* fique sabendo disso apos pegar o carro.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/04/2026 às 15:03

Nao recomendo um [Editado pelo Reclame Aqui] ,zero transparência engana os cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0