Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Colombo - PR

04/10/2022 às 09:16

ID: 151210459

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações


Bom dia senhor gerente da Berti e Absoluta Autoshop comprei no dia 31/07/******* o Voyage preto *******. No dia 1 de agosto ele já começou apresentar problemas como problema na luz de óleo que ficava acendendo, as luzes deles que vocês falaram que revisaram tinha umas que não estavam acendendo e o carro que vocês disseram que estava bom estava saindo um monte de fumaça preta e falhando pra pegar aí foi levado para seus mecânicos arrumarem no dia 3 de agosto ( falei que poderia ser arrumado sem pressa porque o importante era ficar bom) não quiseram me dar a ordem de serviço. No dia 13 de agosto fui sair com o carro não estava ligando novamente fiquei na rua com bebê no carro precisei arcar com prejuízo de pagar guincho pra levar até a oficina de vocês. Agora por último o carro estava abaixando a água rápido demais, vazando óleo com problema no freio de mão e relatei aos mecânicos que continuava reinando pra pegar( fui tentar contato com o responsável por me passar informações sobre o carro ele que tem a obrigação de me passar informações foi totalmente grosseiro e sem paciência falando que não poderia ficar me passando informações) e não arrumaram bem o carro novamente porque continuava reinando pra pegar ( não querendo muito desconversando algumas vezes eles me deram a 1 ordem de serviço sendo que não era a primeira vez que foi arrumado) ok trouxe o carro pra casa fui sair novamente com o carro o carro não dá nem sinal de vida tive muito prejuízo financeiro pois tive que ficar andando de Uber tanto pra me locomover tanto pra ficar levando o carro até sua mecânica, tive o prejuízo emocional afetado por ficar na rua com o carro estragado com um BEBÊ no carro, tive prejuízos no meu trabalho pois tinha que ficar saindo mais cedo pra resolver essas questões do carro prejuízo do meu tempo.
E por fim estragou novamente o carro consegui ajuda de uma pessoa pra fazer ligar o carro ( parece que é a bateria que vocês me venderam ruim) levei novamente em sua loja e vocês me negaram arrumar(não querem dar uma bateria que funcione) falando que só arruma motor e caixa( prática abusiva) sendo que comprei o carro inteiro não só o motor e caixa comprei um bem durável que foi só tirar da loja só me deu dor de cabeça. Conclusão fui totalmente [Editado pelo Reclame Aqui] e prejudicado sendo assim levarei em mecânicas pra tirar o laudo do veículo e ver o que está realmente acontecendo com o carro pois estou totalmente inseguro de andar com ele, se for a bateria exijo outra que preste se for outras possíveis causas aguardo concerto e exijo que seja feita por outros profissionais por esses parece que só maquiam o problema até passar a garantia e eu ter que arcar com o prejuízo sem falar a total falta de respeito no atendimento. Não tendo concordância em ambas as partes já contatei meu advogado pra entrar com as medidas cabíveis. Ressaltando que também irei em processo por danos emocionais, psicológico e financeiro. Afirmo que tenho provas de tudo por prints de conversas. Aguardo resposta. Att Brian de Meira Amado

Compartilhe