Veículo adulterado

Não resolvido
Colombo - PR
20/08/2025 às 05:30
ID: 224935895
Comprei uma camionete ranger 2017 diesel, era pra ser um sonho carro lindo de aparência, uma das minhas únicas exigências era de que não fosse uma camionete "mexida" remapeada ou reprogramada, até mesmo antes de fechar o negócio eu perguntei ao vendedor Henrique se era original e ele me respondeu duas ou três vezes que era pra eu ficar tranquilo que a camionete era original,então fiz a compra.......
Aí vem alguns problemas que vou citar; câmbio estava dando trancos e tinha problemas elétricos, e o pior em algumas idas e vindas nas oficinas descobri que a camionete era sim "remapeada" e que foi adulterado todo o sistema de recirculação de gases, ( sem catalisador, sem filtro de partículas sem sistema egr )
Então indo até a loja e em conversa com vendedor e com o gerente Volpe que me deixou tranquilo e falou que iria deixar original como era meu desejo desde o primeiro dia,e que também iria arrumar os problemas nela presente,ficou uma semana arrumando o câmbio ok. Depois quase 20 días na elétrica ok. então na hora de arrumar o remapeamento e volta as peças originais ele resolve dizer que isso não iria mais cumprir com o combinado. Agora eu fiquei com uma bomba relógio na minha mão pois sem o sistema de poluição está cometendo um [Editado pelo Reclame Aqui] AMBIENTAL. Eu até propus que eles só comprassem as peças e eu arcaria com a mao de obra pois não é qualquer profissional que faça isso.espero que reavaliem !!!!
Sem contar que fiz um financiamento de 69,800 $ e o valor foi financiado 5 mil a mais... E não me falaram do que se trata
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/10/2025 às 14:26
Empresa desonesta, não entregam o que promete,no meu caso só tive dor de cabeça, foram me enrolando e prometendo até acabar os 3 meses da garantia, assim que acabou mandaram eu procurar meus direitos........ Quando comprei minha camionete me afirmaram e reafirmaram que era original, pois bem agora devido as alterações gastei 16,******* reais no câmbio......
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0