Usuária relata que o Oestrogel está com cheiro forte de álcool e menos eficaz, com sintomas retornando.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/08/2026 às 17:26

ID: 256893967

Olá, faço uso do remédio hormonal oestrogel a três meses, e percebi que houve mudanças não só na embalagem como no próprio harmonia que aparenta ser fraco e com cheiro forte de álcool, os sintomas voltaram não foi só a embalagem que mudou espero que a Anvisa tome conhecimento do edta acontecendo são muitas reclamações nas redes sociais.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2026 às 15:40

Prezada, Dyanna,

Agradecemos seu contato. Para que possamos entender melhor sua queixa e dar andamento ao seu relato, solicitamos que entre em contato conosco por meio do nosso SAC (0800 777 2430) ou por e-mail ([email protected]).
Gostaríamos de esclarecer que houve uma atualização na embalagem de Oestrogel relacionada à apresentação visual da embalagem do produto (cartucho e tubo), não havendo qualquer alteração na formulação, dosagem, composição, qualidade ou segurança do medicamento.
Todos os lotes de Oestrogel passam por rigorosos controles de qualidade antes chegarem ao consumidor.
Recomendamos que sempre siga com a orientação do médico que a acompanha, pois ele é o profissional que melhor conhece seu quadro clínico e poderá tomar a melhor conduta quanto ao seu tratamento.

Atenciosamente,

Besins Healthcare