Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/05/2019 às 12:37

ID: 91213915

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em Setembro de *******, fiz uma compra de produtos Best Berry, e depois disso nunca mais fiz compras no site, Qiuando foi agora, no mês de Abril, recebi a fatura do meu cartão com uma cobrança de $79,00 da Best Berry sem que eu tivesse feito compras com eles. Achei estranho, pois não tinha feito compra nenhuma. Pesquisando aqui, percebi que não fui a única. E que tis cobranças são recorrentes. Aproveitei para verificar minha fatura referente ao mês da compra, e qual a minha surpresa, quando vejo que é a SEGUNDA cobrança de $79,00. E quando entro no site, minha única e última compra efetuada foi no valor de $39,72. EM HIPÓTESE ALGUMA o Site descreve sobre essas DUAS cobranças absurdas e indevidas de $79,00 (Total de $*******,00!!!!!). Não faço idéia do motivo dessa cobrança, mas quero uma solução urgente dessa empresa.

Seguem anexas imagens que comprovam sobre o descrito acima.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2019 às 18:09

Oi Daniele,
tudo bem?

Peço desculpas pelo ocorrido o valor já foi estornado em até sete dias uteis esse valor estará constando na fatura do seu cartão.

Atenciosamente
best berry

Réplica do consumidor

17/07/2019 às 00:52

Eu recebi DUAS cobranças indevidas. No site não consta a especificação do que são essas cobranças. Houve apenas UM único estorno.

Quero entender o que está ocorrendo.

Réplica do consumidor

03/01/2020 às 15:48

Até o momento, 03/01/******* a empresa só efetuou o estorno de UMA cobrança indevida. Praticamente um [Editado pelo Reclame Aqui]

Consideração final do consumidor

21/05/2020 às 04:41

Péssimo atendimento. Tive duas cobranças indevidas, só tive o estorno de uma. Inadmissível.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0