Estorno do valor

Não resolvido
Portão - RS
29/05/2019 às 23:12
ID: 91984135
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeses atrás cai nessas besteiras de pedir amostra grátis das coisas.
Pois bem, achei a Best Berry que enviava produtinhos naturesbas pra gente experimentar pagando o frete.. 1 mês depois veio na minha fatura um valor de 79,00 referente a uma assinatura (depois descobri que é tipo glambox) que eu nunca solicitei, não tinha nenhuma informação sobre a [Editado pelo Reclame Aqui] da assinatura, pois bem... pedi o cancelamento e estorno do valor, o site me deu os 79 como bônus.. na época (setembro de *******) aceitei pq as coisas eram bem gostosinhas, mas nunca consegui usar os malditos bônus pois tava sempre tudo esgotado ou o frete dava um absurdo.
Desde então toda semana venho olhado no site o que tem disponivel pra pegar e NUNCA TEM NADA.
essa semana desprentensiosamente entrei no site pra usar os bonus e descobri que a loja fechou HAHAHA ainda tinham coisas pra comprar mas não entregavam mais no meu cep.
Entrei em contato por e-mail pra ver se eles me devolveriam o dinheiro ou o que seria feito... HOJE eu recebi um e-mail avisando que iam me estornar apenas 12 dos 79,00 pq se passou muito tempo e não conseguem fazer o estorno total. Ou seja, tomei no [Editado pelo Reclame Aqui].
Paguei por algo que não recebi e vão me devolver apenas 12,00
como conseguem fazer estorno de 12,00 e de 79,00 não?
Eu quero um solução que fique bom pra ambas as partes, não só pra loja.
Não tenho culpa que faliu, eu paguei por algo que não recebi ate hoje.
Quero uma solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/05/2019 às 23:28
Oi Carina,
tudo bem?
Conforme informado par você por e-mail, você adquiriu um plano por seis meses no qual estava especificando no site, essa adesão venceu no mês de março, porém o valor de 12,00 que foi cobrado recentemente foi estornado conforme explicado porque o plano foi cancelado, e a empresa não atuará mais no mercado porém o plano de 79,00, teve sua adesão durante esses seis meses com a finalização em Março.
Estamos a disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente
Janaina Medeiros
Consideração final do consumidor
26/12/2019 às 10:22
UMA [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0