Dados de internet de péssima qualidade

Best Buy Sim
Rio Branco - MT
20/06/2023 às 18:17

Comprei um e-SIM da empresa para uma viagem para a França. Falava de dados ilimitados. Cheguei na França em 7 de junho e a internet é ruim desde o primeiro dia. No início achei que poderia ser o local que o sinal era ruim. Mas já rodei várias cidades, incluindo Paris, e simplesmente é horrível. Não executo vídeo no instagram, não carrega fotos no instagram, não consigo ver stories. Uso mto o googlemaps pra deslocamento, e várias vezes a internet não carrega o percurso, apesar de estar aparecendo 5G ou 4G.

O basico que é carregar sites também não faz.
Tenho dificuldade de localizar um restaurante no google para comer e o cardápio, porque não carregar foto do cardápio do local.
Ou seja, um transtorno na viagem desde o primeiro dia, uma experiência desagradável, que não desejo pra ninguém, e além do mais, cara, por que não é barato o produto.
Tem sido um inconveniente para minhas férias lutar com essa internet.
Já fiz dois contatos com a empresa. No primeiro fizeram algum procedimento e mandaram reiniciar o celular,
Ótimo, melhorou 80%. Durou uma madrugada e algumas horas da manhã e pronto, o mesmo problema de novo.
Parece que controlam a quantidade de dados, mas isso não é estava previsto quando comprei.
Na segunda conversa com a empresa mandaram reiniciar, trocar rede, e vieram dizer que tenho usado uma grande quantidade de dados, mas é óbvio, pq uso o googlemaps quase o dia todo. Mas ai não consigo postar uma foto, ou ver um vídeo, ou carregar um arquivo no gov.br. Estou tentando desde ontem assinar documentos importantes do digitalmente e não consigo pq essa internet não carrega o arquivo.
Tenho prints e vídeos do que tenho passado, mas não conseguirei adicionar aqui por não carrega. Mas fundamentara minha reclamação no procon, Se não resolverem meu problema e me derem um reembolso pelo transtorno que tenho passado sem o serviço que paguei funcionar.

21/06/2023 às 09:33

Olá, Katianne. Bom dia, tudo bem?

Me chamo Maria Julia, sou analista de Experiência do Cliente na AméricaChip. Estou verificando o que houve mas entrei em contato com você pelo Whatsapp para seguirmos a tratativa por lá, tudo bem?

De ante mão, te peço desculpas pelo transtorno causado e vamos resolver o quanto antes!

Att,
Maria.

Consideração final

21/12/2023 às 09:33

Está com problemas com Best Buy Sim?