Internet não funciona MOTOROLA

Best Buy Sim
Teixeira de Freitas - BA
19/06/2023 às 23:04

Comprei um chip internacional com pacote de dados pro Canadá. Ao chegar aqui não consegui conectar a internet. Depois de muito tentar com o suporte técnico vim descobrir que aparelhos Motorola não pegam.
No ato da compra tem a marcação que vai usar no Canadá se pagando a mais por isso e não há nenhuma observação sobre modelo de celular.
Daí o técnico me mostrou em outra parte do menu do site lá embaixo o onde consta essa informação sobre os modelos, ou seja, uma informação super importante no ato da compra que fica obscura, escondida.

20/06/2023 às 08:30

Olá, Leonardo. Bom dia, tudo bem?

Me chamo Maria Julia, sou analista de Experiência do Cliente na AméricaChip. Estou verificando o que houve mas entrei em contato com você pelo Whatsapp para seguirmos a tratativa por lá, tudo bem?

De ante mão, te peço desculpas pelo transtorno causado e vamos resolver o quanto antes!

Att,
Maria.

20/06/2023 às 23:12

Ninguém entrou em contato comigo.

21/06/2023 às 08:09

Olá, Leonardo. Bom dia, tudo bem?

Verifiquei que nossas mensagens não estão enviando para seu número, diante disso, estarei enviando e-mail para seu e-mail de cadastro, tudo bem?

Até mais.

Consideração final

20/12/2023 às 08:30

Está com problemas com Best Buy Sim?