PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Péssimo atendimento e enganação

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei uma acesso de internet para Europa no dia 03/10/23, Precisei cancelar pois minha viagem foi toda alterada, incluía Israel, que entrou em guerra. Entrei em contato no whatsapp há dois dias e não tenho retorno sobre minha solicitação de cancelamento,
Péssimo atendimento, mensagem de que o setor entraria em contato e nada!
Pedido 4831

Compartilhe

Resposta da empresa

11/10/2023 às 14:16

Olá. Boa tarde, tudo bem?

Me chamo Maria Julia e falo do setor de Experiencia do Cliente na AméricaChip.
Verifiquei que sua solicitação já foi concluída.

Até logo.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Best Buy Sim?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade