Propaganda enganosa

Best Buy Sim
21/05/2023 às 13:23

Na compra de um chip internet para o México por 15 dias ilimitado, só descubro durante a viagem que o uso para dados no México é limitado até 5Gbytes. Esse produto é vendido como: CHIP - INTERNET E LIGAÇÕES ILIMITADAS × 1
15 dias / Adicionar MÉX. E CAN ($5) . Espero que a empresa seja honesta e devolva o valor que investi para um serviço que não me deram por completo.

22/05/2023 às 08:49

Olá, Pedro. Bom dia, tudo bem?

Me chamo Maria Julia, sou analista de Experiência do Cliente na Best Buy Sim. Estou verificando o que houve mas entrei em contato com você pelo Whatsapp para seguirmos a tratativa por lá, tudo bem?

De ante mão, te peço desculpas pelo transtorno causado e vamos resolver o quanto antes!

Att,
Maria.

22/05/2023 às 14:02

Obrigado Maria Júlia por ter de alguma forma resolvido. Mas aceite meus apontamentos como sugestão de anúncio para as vendas de chip para México e Canadá pelo menos, muitos outros agradecerão a transparecia e evita transtornos e aborrecimentos. Voltarei nos posts que fiz mas redes e RA comentando que chegamos num acordo possível e faremos novos negocios sim futuramente. Bom trabalho!

Está com problemas com Best Buy Sim?