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Reclamação resolvidaResolvido

Sem atendimento no pós venda

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um e-chip para uma viagem internacional, recebi o e-chip e no ato da ativação foi solicitado um QR-CODE, estou tentando contato com a empresa para concluir a ativação e não há resposta no atendimento.
No ato da compra a resposta era imediata e o pós venda muito ruim.. decepcionado.

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Resposta da empresa

04/09/2023 às 16:14

Olá, Marcelo. Boa tarde, tudo bem?
Me chamo Maria Julia e falo do setor de Experiencia do Cliente na BEST BUY SIM.
Entrei em contato para seguirmos a tratativa por lá, tudo bem?

Até logo!
Atenciosamente
Maria Julia

Consideração final do consumidor

05/09/2023 às 08:08

A empresa fez contato comigo, orientando o passo a passo para que o e-chip entrasse em funcionamento ajustando as configurações do meu aparelho.
Quando cheguei aos Estados Unidos a conexão ficou perfeita.
Obrigado

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
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Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
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Está com problemas com Best Buy Sim?

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