Solicitação de IMEI e EID

Best Buy Sim
Belo Horizonte - MG
07/09/2023 às 18:23

Fiz uma compra de eSim no site da Best Buy Sim, onde a única informação que consta é que será enviado um código QR para validar o eSim. Após a compra, recebi um e-mail informando que era necessário enviar o número IMEI e EID, o que torna o celular completamente vulnerável. Entrei em contato pelo WhatsApp e a atendente Raquel disse a mesma coisa e que era uma exigência da T-MOBILE. Falei que essa informação não constava no site e da vulnerabilidade do aparelho. Ela me garantiu que as informações são apenas para gerar o eSim. Informei que não constava essa informação no site e que pra mim não é viável. Se não for possível o envio QR sem essas informações (que mais uma vez, não foi avisado em momento nenhum da compra), gostaria de solicitar o cancelamento do pedido e estorno do valor pago.

25/09/2023 às 13:01

Olá. Boa tarde, tudo bem?

Me chamo Maria Julia e falo do setor de Experiencia do Cliente na AméricaChip.
Esta é uma exigencia da operadora T-Mobile. Infelizmente não conseguimos gerar sem esses dados, mas verifiquei que seu pedido já foi estornado.
Qualquer nova dúvida ou solicitação, pode entrar em contato através do nosso whatsapp21 96997-1080

Até logo!
Atenciosamente
Maria Julia

Está com problemas com Best Buy Sim?