COBRAM ADIANTADO E SOMEM ANTES DE ACABAR O SERVICO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/11/2024 às 20:58

ID: 202972667

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

NÃO CONTRATEM ESSA EMPRESA!

Solicitamos uma visita para avaliar um vazamento e quebraram tudo antes de checar a válvula da descarga que era o motivo do problema e que não precisava quebrar tudo para descobrir.

Além disso, NÃO CUMPREM O COMBINADO. FURARAM MAIS DE 5 vezes antes de desistirmos e decidir fazer o servíço com outra empresa, pois estávamos com o banheiro inutilizado depois de toda a quebradeira.

FICAMOS SEMANAS COM TUDO QUEBRADO e eles sempre dando uma desculpa para não vir no horário combinado. Horas esperando e simplesmente não apareciam. Nenhum aviso, nenhum motivo. Só não apareciam e ponto. Quando cobrados, eram mal educados no atendimento. MÍNIMO RESPEITO.

E a cereja do bolo, COBRAM O OLHO DA CARA ADIANTADO E SOMEM. Foi mais de R$4 mil para não resolver o problema. Pagamos muito menos para resolver com outra empresa.

Enfim, nunca contratem essa empresa. Vamos buscar os caminhos legais aqui para ressarcimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/11/2024 às 18:12

Ola boa tarde, primeiro verifica se esta mencionando a empresa certa pois nao temos seu nome tao pouco seu numero em nossos cadastros. Estou aqui pra tirar suas duvidas e só me chama no nosso numero*******.