2MESES DE USO ONIX DEU PANE NO MOTOR E DISSERAM QUE NAO TEM GARANTIA

Não respondida
Manaus - AM
28/12/2022 às 12:24
ID: 156386719
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCompramos um onix em 26/10/******* na djalma e em pleno natal 24/12/******* ele parou na estrada AM ******* com 60 dias de uso. Tivemos que arcar com toda despesas de transporte de nossa familia ida e volta da viagem de natal, acabou com nosso natal e na volta pra Manaus a concessionaria tem respondeu que o carro nao tem garantia.