Carro com defeito

Não respondida
Manaus - AM
07/03/2024 às 23:40
ID: 184141773
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro Joy ******* em menos de uma semana apresentou problemas levei na autorizada e deram uma maquiagem, utilizei por mais 20 dias o mesmo apresenta vários defeitos que fazem referências ao primeiro problema que falaram que resolveram. Quando na data de hj fiquei na autorizada revisa das 8h até às 17h e informei tudo oq estava acontecendo e o carro saiu do mesmo jeito, sem força , o pedal de freio travando tudo indicando o map que não trocaram. E outra informaram que não podem trocar o tripoldi que está estalando pq já foi trocado na primeira vez , mas quem diz que não veio com defeito pq apresentou isso em menos de 1 mês barulho, falhas demoras. Ainda por cima retirei o carro sem receber nada além da *******..
A ******* perderam, manual não existe , nota fiscal ou contrato nem se fale. Fui duas vezes na autorizada e o meu problema ainda pesiste quero solicitar a troca do carro ou levar num mecânico de minha confiança vendo ele trocar mesmo as peças e vcs me reembolsarem pq na revise não ireia mais pq do maquiam