Carro com defeito

Não respondida
Manaus - AM
25/01/2024 às 14:12
ID: 181266647
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, comprei um carro nessa empresa chamada Best Car, um uno way *******/20, o mesmo apresentou vários problemas como vazamento de óleo, problema na caixa de direção, barulho na suspensão, borrachas da porta saindo, carro molhando dentro quando chove e problema no sistema, carro desliga em movimento e perde a força. Foi levado três vezes na oficina deles, mas eles não deixam o proprietário acompanhar o serviço, o carro saí de lá com dois dias apresenta os mesmos problemas, gostaria de devolver esse carro, pois compramos pra trabalhar, Perdi duas oportunidades de emprego como representante em empresa por conta do carro com problema. Isso causa dor de cabeça!