Comprei um carro com defeitos

Resolvido
Manaus - AM
27/02/2024 às 20:01
ID: 183466765
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 11 de janeiro de ******* procurei a Bestcar da avenida Constantino Nery para pesquisar e comprar um carro. Gostei de um kwid branco, fiz o pix da comprar do carro direto na conta do gerente (nem sei se isso é legal) então o gerente disse que entregaria o carro todo higienizado e revisado. Para minha surpresa o gerente viajou e não deixou ninguém a par da situação, o carro foi entregue por um vendedor chamado Klinger, o carro foi entregue com vazamento de óleo e com a suspensão toda comprometida. Resolvi então devolver o veículo e pedi a devolução do meu dinheiro, só que o gerente estava viajando e a devolução do dinheiro demorou muito, tanto que ele chegou de viagem e me propôs comprar outro carro. Aceitei desde que revisado, o outro carro me foi entregue com vazamento de óleo e suspensão também comprometida. Fui falar direto com o gerente e ele disse que iria mandar para ajeitar. Bom, o vazamento foi feito uma maquiagem e na suspensão nada resolvido, o mais grave foi que o carro voltou com uma batida no assoalho direito do motorista, avisei ao gerente e ele passou a me ignorar. Desde 11 de janeiro até hoje 27 de fevereiro com esse problema. O próximo passo é leva-lós a justiça e pedir reparos financeiros e outros. Espero que o reclame aqui me ajude.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/04/2024 às 08:23
problema resolvido !
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10