Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

12/02/2021 às 07:31

ID: 119550447

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em agosto do ano de ******* comprei uma Fiat Toro Volcano 2.0 AT9 a diesel com menos de 20.******* km rodados, o carro estava aparentemente novo, mas no teste drive feito na concessionária identifiquei um barulho estranho ao girar toda
a direção, em fim, o carro precisava ser revisado e trocado as peças necessárias antes de me entregarem. Acontece que fiquei esperando a entrega mais de uma semana e eles alegando que estavam esperando a peça chegar para reposição para poder fazer a revisão e entregar o carro em bom estado. O que aconteceu foi que ao pegar estrada na Toro percebi que havia algo errado na transmissão de marcha da 8a para a 7a e que a mesma fazia um estalo bem alto, e eu achando que fosse algum barulho do estepe que poderia estar frouxo. Mas daí o barulho começou a persistir toda vez que eu estava acima de 60 km/h ou passava por alguma lombada ou declínio no asfalto. Nesse intervalo, por cerca de 1 mês após a compra eu passei por uma cirurgia bem delicada no estômago e fiquei impossibilitado de dirigir o carro por quase 2 meses, e o mesmo depois disso passou a ser pouquíssimo rodado apenas na cidade. Cheguei a rodar uns 1.******* km nele e início de janeiro o mesmo foi vendido. A garantia que me deram da concessionária era de apenas problemas na caixa e motor por um período de 3 meses ou 10.******* km rodados. Acontece que o carro na minha mão rodou muito pouco e eu confiei de que estava tudo certo com o carro, até para evitar sair de casa por conta da pandemia. Logo após a venda o novo vendedor levou na concessionária autorizada para fazer revisão após ter identificado o mesmo barulho que estava me incomodando. Tomei um susto quando o comprador me enviou o orçamento de mais de R$ 17.*******,00 para troca fo diferencial e outros serviços na Fiat Toro. Logo entrei em contato com a vendedora Giulia que me vendeu o carro, mas a mesma disse que não trabalhava mais na loja, e então entrei em contato com o gerente sr Oseias, mas o mesmo não me respondeu. Como o comprador estava me pressionando para consertar o defeito do carro, tomei iniciativa de fazer por conta própria e pedi para ele levar em um mecânico de confiança para avaliar o problema do diferencial e fazer o serviço. Acontece que gastei mais de R$ 6.*******,00 no serviço, prejuízo esse que eu não esperava e me sinto totalmente [Editado pelo Reclame Aqui] pela concessionária que não corrigiu o problema, antes de entregar o carro. Por isso, peço ressarcimento do valor pago por mim, onde tenho todas as notas e relatório do serviço feito.

Compartilhe