Fui enganado, pague mas não levei o carro e nem recebi o dinheiro de volta até agora

Resolvido
Manaus - AM
14/06/2023 às 11:22
ID: 166401665
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro na Best Car da Constantino Nery, pague mas não levei o carro e nem recebi o dinheiro de volta até agora. Paguei a vista e até o momento não consegui receber o dinheiro de volta. Tentei pegar o carro e em todas as tentativas o carro ainda estava indisponível. Tá sendo uma dor de cabeça muito grande, pois eles enrolam todos os dias. Os telefones não funcionam. Caí numa [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/09/2023 às 16:27
depois de semanas indo diariamente a empresa e já tentando judicializar, eles resolveram devolver o meu dinheiro. Não são confiáveis, nunca mais faço negócios com a BEST CAR, além dos mais os carros são todos engatilhados e de motoristas de aplicativos ou locadoras que não querem mais, por isso são muito rodados, quilometragem alta, não prestam.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0