Paguei um sinal, me arrependi mas não me devolveram o dinheiro

Resolvido
Manaus - AM
19/11/2019 às 15:22
ID: 97200313
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPaguei o sinal do carro só pra segurarem ele pra mim, só que me arrependi e não quero mais comprar o carro, e aí pedi estorno mas até momento não me pagaram, solicito que seja colocado o dinheiro na minha conta, afinal não tenho carro nenhum. Não indico a empresa pra ninguém
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/04/2026 às 08:22
Devolveram o dinheiro.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7