Vendedor [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Manaus - AM
29/05/2023 às 14:09
ID: 165491999
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações
Fui enganado pelo vendedor Antônio Fábio. Escolhi um carro sábado, sendo que o carro não estava pronto para a venda, somente na segunda as 12. Disse que estava reservado pra mim e no sistema pôs como vendido pra mim. Quando foi hoje segunda feira fui fazer o pagamento e assinar o contrato. O vendedor Fábio veio me dizer que foi vendido pra outro cliente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/02/2024 às 21:55
Péssimo e humilhante. O pagamento ainda foi a vista.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0