Cadeira comprada na Shopee com defeito e falta de peças. Solicito reembolso.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Araucária - PR

04/01/2026 às 09:17

ID: 236546355

Comprei uma cadeira na shoppe a mesma estragou em dias, eles não fazem questão de querer resolver o problema, mandei várias fotos e vídeos mostrando o problema, um dia resolveram me responder e enviaram as peças para trocar, chegou as peças simplesmente faltando o pistão pois estava com problema de descer sozinha, estou a dias esperando eles enviarem a peça que faltou, eles só visualizam e não fazem questão de responder!! EU QUERO O MEU DINHEIRO DEVOLTA!! essa empresa é péssima, uso q cadeira diariamente e está acabando com a minha coluna! Quero uma solução pro problema de preferência meu dinheiro devolta porque não foi barata

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2026 às 09:12

Olá Sra. Cleize Kodacki.
Analisei o seu pedido e vi que todo o atendimento foi realizado dentro do marketplace.
Vi que foi enviado peças para resolução do problema e da nossa parte não faltou nenhum processo da garantia.
Estamos agindo de acordo com o CDC prestando o reparo e envios de peças para resolução.
Caso a solução ainda não seja efetiva em último caso podemos seguir com a solicitação de reembolso.

Peço que prossiga comunicando via marketplace pois cada canal de venda possui suas regras e particularidades.

Desde já desejo que um Feliz ano novo!
Fico à disposição para qualquer dúvida!