Cadeira de escritório quebrou ao encostar durante o uso normal

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Marília - SP

11/03/2026 às 15:03

ID: 242985699

Ganhei uma cadeira de presente e ela tem garantia de 1 ano e vi que tem que entrar em contato com vcs que foi onde foi comprada. Simplismente ao encostar na cadeira ela deitou e virou para tras e quebrou. Um absurdo sempre tive esse tipo de cadeira de escritório e isso nunca aconteceu. Poderia ter sido muito pior. Solicito um retorno de troca e devolução ou conserto!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2026 às 11:40

Olá Camila, tudo bem?
Eu lamento o ocorrido. Estou buscando o seu contato hoje mesmo para resolvermos essa situação.

Desde já, peço desculpas e me comprometo a realizar a resolução!