Cadeira gamer G-710 desconfortável após 1 dia de uso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Pouso Alegre - MG

11/12/2025 às 11:36

ID: 234438277

Comprei a cadeira Gamer G-710 Faz 2 Mês para meu escritório e estou muito insatisfeita pois eu trabalho dia todo e o assento é muito duro depois de 1 dia de uso o assento ficou muito duro e chega no final do dia eu nao consigo nem sentar mais quando chego em casa de dor e desconforto no corpo. Estou muito insatisfeita pois pelo valor eu esperava mais ainda mais que é um item para o bem estar diário.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/12/2025 às 12:02

Olá, bom dia caro consumidor! Tudo bem?

Desconhecemos o modelo informado. Não temos em linha nenhum produto com a identificação informada de "G-710". Peço que verifique no seu pedido qual a loja que fez a venda.

Também não identifiquei nenhuma venda em nosso sistema contando no seu CPF.
Acredito que você tenha aberto essa reclamação na loja errada.

Peço que retifique sua reclamação e espero ter ajudado de alguma forma!