Cadeira gamer G-710 desconfortável após 1 dia de uso

Respondida
Pouso Alegre - MG
11/12/2025 às 11:36
ID: 234438277
Comprei a cadeira Gamer G-710 Faz 2 Mês para meu escritório e estou muito insatisfeita pois eu trabalho dia todo e o assento é muito duro depois de 1 dia de uso o assento ficou muito duro e chega no final do dia eu nao consigo nem sentar mais quando chego em casa de dor e desconforto no corpo. Estou muito insatisfeita pois pelo valor eu esperava mais ainda mais que é um item para o bem estar diário.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/12/2025 às 12:02
Olá, bom dia caro consumidor! Tudo bem?
Desconhecemos o modelo informado. Não temos em linha nenhum produto com a identificação informada de "G-710". Peço que verifique no seu pedido qual a loja que fez a venda.
Também não identifiquei nenhuma venda em nosso sistema contando no seu CPF.
Acredito que você tenha aberto essa reclamação na loja errada.
Peço que retifique sua reclamação e espero ter ajudado de alguma forma!