Reclamar dessa empresa

Erechim - RS

14/06/2024 às 11:22

ID: 190813445

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Assinei o best gourmet, assinatura mensal, porém ao utilizar o mesmo fui avisada q ele não está mais disponível na minha cidade, sendo q nessa brincadeira tive um prejuízo de quase *******,00, pois não fui informada do encerramento das atividades e fui ao estabelecimento achando q teria os descontos prometidos!!!!
Aguardo um retorno

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/04/2025 às 10:36

Problema não resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0