Renovam automaticamente sem consentimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/02/2025 às 10:08

ID: 209319495

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bastante ruim a experiência. Fiz minha adesão em um stand numa feira, em Jundiaí. A venda não foi por uma renovação automática, e fizeram, mesmo sem me comunicar nada. Nao uso há mais de um ano (e não recomendo a mais ninguém depois desta), e vi no meu cartao que renovaram automaticamente a anuidade toda, sem minha aprovacao, com 7 parcelas já cobradas. Suporte lava totalmente as mãos. Não recomendo.

Compartilhe