Renovam automaticamente sem consentimento

Não respondida
São Paulo - SP
07/02/2025 às 10:08
ID: 209319495
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBastante ruim a experiência. Fiz minha adesão em um stand numa feira, em Jundiaí. A venda não foi por uma renovação automática, e fizeram, mesmo sem me comunicar nada. Nao uso há mais de um ano (e não recomendo a mais ninguém depois desta), e vi no meu cartao que renovaram automaticamente a anuidade toda, sem minha aprovacao, com 7 parcelas já cobradas. Suporte lava totalmente as mãos. Não recomendo.