Tamanho da coroa entregue foi metade do combinado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Foz do Iguaçu - PR

26/07/2022 às 12:15

ID: 147406145

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Encomendei uma coroa de flores no tamanho de 1,10X1,20 e me entregaram uma com a metade do tamanho

Compartilhe

Resposta da empresa

26/07/2022 às 14:10

Sou Allan Lopes responsável pelo departamento Jurídico da Best Homenagens.
Após efetuada a reclamação pelo Sr. Marcelo, em 27/06 foi enviado um e-mail com explicações assim como o desconto de 10% sobre o valor cobrado pela coroa e mais 15 dias para pagamento.
Em 29/06 o Sr. Marcelo solicita o link para o pagamento do arranjo, no mesmo dia o Sr. Marcelo respondeu que não estava satisfeito, mas uma vez nos colocamos a disposição para ouvi-lo.
No dia 04/07 o Sr. Marcelo envia um e-mail informando que não concorda, no mesmo dia 04/07 nos colocamos mais uma vez à disposição para ouvir do Sr. Marcelo, no sentido de que ele expressasse o que ele entende por justo para chegar a solução do caso, todavia até o presente momento não recebemos do Sr. Marcelo uma proposta que ele entenda ser justa. Estamos no aguardo de seu posicionamento desde o dia 04/07.
Até o presente momento não recebemos nenhum valor sobre a coroa entregue, por esta razão, nos colocamos à disposição e reiteramos que o Sr. Marcelo apresente o que entende por justo para que possamos solucionar este problema, desta forma poderemos refazer o boleto bancário e aplicar novamente um prazo de vencimento confortável à ele.
Independentemente de qualquer coisa, entraremos em contato novamente com o Sr. Marcelo para ouvi-lo, assim como lhe foi proposto anteriormente, nosso objetivo é resolver de forma que seja justo para as duas partes.
Allan Lopes
Best Homenagens

Réplica do consumidor

26/07/2022 às 14:16

Qdo fiz a reclamação me propuseram 10% de desconto para um produto que foi entregue pela https://******* não me parece nada justo.. a propósito o pgto eu efetuei hj pela manha

Réplica da empresa

26/07/2022 às 14:34

Olá Sr. Marcelo!

Independentemente do pagamento, continuamos à disposição para chegar ao que o Sr. considera justo. Nossa colaboradora já lhe enviou um email e estamos dispostos a fazer o necessário para que o Sr. se sinta mais confortável.
Muito Obrigado

Allan Lopes
Best Homenagens

Réplica do consumidor

26/07/2022 às 15:06

Já respondi o e-mail

Consideração final do consumidor

27/07/2022 às 12:16

A empresa entrou em contato e ofereceu um desconto de 50% e eu aceitei

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8