Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

18/12/2024 às 10:05

ID: 205002795

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pacote com10 seções, porém depois de realizada uma seção, tive uma reação na pele. Solicitei o cancelamento. Pois bem, uma novela. A gerente da loja ipanema em Porto Alegre atende muito mal, fica de passa repassa com o financeiro e o pior, querem cobrar uma multa ABUSIVA QUE NAO CONSTA NO CONTRATO!

Compartilhe