Reclamação em réplicaEm réplica

Não recebi o produto

Best Mania
São Paulo - SP
17/11/2013 às 22:38
ID: 7005448
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz uma compra no dia 14/10 de um Mizuno Wave e até o momento não

    recebi o número da postagem pelo correio, já enviei mais de 03 emails e a únida informação é a de que assim que tiver o código de postagem informariam.

    Já faz mais de um mês da compra e sequer o produto foi postado, porém os débitos no cartão de crédito estão ocorrendo.



    Pontos desrespeitados:

    1. Não cumprimento do prazo de entrega;

    2. Desrespeito ao código de defesa do consumidor;

    3. Danos morais e prejuízos financeiros, pois perdi uma corrida por

    não ter o tênis e ter que comprar um outro tênis para perder outras

    corridas.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    18/11/2013 às 09:02

    Prezado Cliente,



    Informamos que este site (www.reclameaqui.com.br) é uma entidade com fins lucrativos e que vem fazendo fortuna sobre empresas como a nossa. Estamos no mercado há mais de 6 anos e já atendemos a milhares de clientes, nunca deixamos de honrar uma entrega sequer. Nesse período temos um pouco mais de 1000 reclamações, todas respondidas, o que representa menos de 0,1% do contingente de vendas, e os outros 99% que estão satisfeitos, não conta em seu índice? e mesmo assim somos classificados como, não recomendado?, talvez por não pagar os cursos oferecidos, ou a publicidade estampada neste site? Esse site não quer te ajudar, quer lucrar com sua reclamação. Assim, este não é o canal para a resolução de seu problema. Informamos que toda entrega está sujeita a problemas de atraso, extravio ou [Editado pelo Reclame Aqui], não podemos ser julgados por esses casos isolados. Leiam bem o anúncio antes de clicar em comprar, verifique o prazo de entrega e especificações do produto. Ficamos à disposição na nossa Central de Atendimento 11-3195-5315 ou pelo e-mail sac@bestmania.com.br, com prazo de 48 horas úteis para responder seu questionamento. Novos comentários serão respondidos com essa mesma mensagem. Atenciosamente,



    Equipe Best Mania.

    Réplica do consumidor

    23/11/2013 às 21:17

    Lamentavelmente a posição da Best Mania foi de dizer que o Site Reclame Aqui não age eticamente.
    Lamentavelmente não resolveu o problema, não deu um prazo para a solução do problema e ainda se diz uma empresa com índice mínimo de reclamações.
    Lembro, que antes de procurar o Reclame Aqui, tentei resolver pelo SAC da Best Mania, porém as respostas são evasivas e não estabelece a real solução do problema.
    O número do SAC, é outra afronta ao código de defesa do consumidor, pois o tempo de espera supera os 30 minutos e da única vez que consegui falar, informaram que o sistema estava fora dor ar.

    Réplica da empresa

    04/12/2013 às 11:21

    Prezado Cliente,



    Informamos que este site (www.reclameaqui.com.br) é uma entidade com fins lucrativos e que vem fazendo fortuna sobre empresas como a nossa. Estamos no mercado há mais de 6 anos e já atendemos a milhares de clientes, nunca deixamos de honrar uma entrega sequer. Nesse período temos um pouco mais de 1000 reclamações, todas respondidas, o que representa menos de 0,1% do contingente de vendas, e os outros 99% que estão satisfeitos, não conta em seu índice? E mesmo assim somos classificados como, não recomendado? Talvez por não pagar os cursos oferecidos, ou a publicidade estampada neste site? Esse site não quer te ajudar, quer lucrar com sua reclamação. Assim, este não é o canal para a resolução de seu problema. Informamos que toda entrega está sujeita a problemas de atraso, extravio ou [Editado pelo Reclame Aqui], não podemos ser julgados por esses casos isolados. Leiam bem o anúncio antes de clicar em comprar, verifique o prazo de entrega e especificações do produto. Ficamos à disposição na nossa Central de Atendimento 11-3195-5315 ou pelo e-mail sac@bestmania.com.br, com prazo de 48 horas úteis para responder seu questionamento. Novos comentários serão respondidos com essa mesma mensagem.

    Atenciosamente,

    Equipe Best Mania.

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Best Mania?

    Reclamar