Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/03/2025 às 07:44

ID: 213124497

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou tentando negociar c a empresa Best Market a compra da franquia mas não tenho uma conversa continua c o consultor. Pessimo atendimento deles já no inicio . Estou decepcionada
Donos dessa empresa ... vcs tem pessimos funcionarios

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2025 às 10:54

Olá, Francini.

Lamentamos muito pela sua experiência e entendemos sua frustração. Nosso objetivo é sempre oferecer um atendimento ágil e transparente, especialmente em um processo tão importante como a negociação de uma franquia.

Para resolver essa situação o mais rápido possível, já tomamos as providências necessárias e um dos nossos executivos comerciais entrou em contato para garantir um atendimento mais eficiente.

Agradecemos pelo seu feedback e pela oportunidade de melhorar. Estamos à disposição!