pessimo atendimento

Respondida
São Paulo - SP
26/03/2025 às 07:44
ID: 213124497
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando negociar c a empresa Best Market a compra da franquia mas não tenho uma conversa continua c o consultor. Pessimo atendimento deles já no inicio . Estou decepcionada
Donos dessa empresa ... vcs tem pessimos funcionarios
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2025 às 10:54
Olá, Francini.
Lamentamos muito pela sua experiência e entendemos sua frustração. Nosso objetivo é sempre oferecer um atendimento ágil e transparente, especialmente em um processo tão importante como a negociação de uma franquia.
Para resolver essa situação o mais rápido possível, já tomamos as providências necessárias e um dos nossos executivos comerciais entrou em contato para garantir um atendimento mais eficiente.
Agradecemos pelo seu feedback e pela oportunidade de melhorar. Estamos à disposição!