Propaganda enganosa Best micro são carlos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

16/03/2024 às 11:58

ID: 184732791

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui ao site www. Bestmicro. Com. Br e verifiquei que o Ssd Nvme ******* de ******* gb estava com o valor de R$ *******,29. Como moro na mesma cidade da empresa , fui até a loja física e comprei o produto. Ao chegar em casa, verifiquei que no ******* me cobraram o valor de R$ *******,00 reais, voltei até a loja no dia seguinte com o cupom e embalagem original para pedir o ressarcimento da diferença, onde foi me informado pelo mesmo vendedor que comprei, que a loja não devolveria a diferença , pois segundo o proprietário o valor estava errado na internet. Quero o valor da diferença de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2024 às 09:10

Como foi informado o site está em manutenção ainda e não está em vendas! Se for para parte de pagamentos vai ver quew não consegue comprar. O Site assim como nos marketing places os valores podem variar. Pedimos desculpas pelo trantorno.

Eqipe BestMicro

Réplica do consumidor

18/03/2024 às 09:25

fiz a compra na sexta feira passada dia 15/03/24 atraído pelo valor publicado no site, chegando a loja não fui informado que era um valor diferente ao mesmo, como comprei outros produtos me passou despercebido o valor dessa peça.Entendo que ouve um erro por parte da empresa..

Réplica da empresa

18/03/2024 às 09:29

Como ifnormado anteriormente o site não está deixando fazer vendas! Ele está em manutenção. Como o Sr. Mesmo disse foi a loja física e explicamos. Peços desculpas pelo transtorno!

Equipe BestMicro

Réplica do consumidor

18/03/2024 às 09:37

Acho que o ocorrido, vai ficar por assim mesmo, fico triste pelo ocorrido, pois se soubesse que o valor era superior ao que tinha visto no site, não tinha efetuado a compra. Obrigado.

Réplica da empresa

18/03/2024 às 09:48

Bom dia Sr. Marcelo!

Se o Sr. quiser devolver o SSD estamos a disposiçã, só vir a loja com o produto que levou e estornamos o valor!

Att,

Equipe BestMicro

Réplica do consumidor

18/03/2024 às 09:52

o Ssd foi instalado e entregue ao usuário no sábado, não tenho como remover a peça, ou seja, muito obrigado.

Réplica da empresa

18/03/2024 às 09:55

Agradecemos e pedimos desculpas mais uma vez!

Equipe BestMicro

Consideração final do consumidor

18/03/2024 às 09:59

complicado !!!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

1