Pedido não chegou.

Não resolvido
Francisco Morato - SP
21/10/2023 às 08:24
ID: 174420463
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra pelo site da loja de algumas cuecas a mais de 3 meses e não consigo contatar a empresa, não obtive nenhum tipo de respaldo sobre o paradeiro da minha compra e o site que eles disponibilizaram com o código de rastreio não é verdadeiro, sempre que tento algum tipo de informação ou meio de comunicação com eles, o site sai do ar, ou aparece que está inacessível e qualquer tipo de contato não é possível.
Esse site é puro [Editado pelo Reclame Aqui] e não entrega nada do que promete. Se possível não caiam nessa [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/04/2024 às 19:18
Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui], propaganda enganosa e infeliz. Se possível nunca comprem nesse lugar. [Editado pelo Reclame Aqui] na certa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0