Vestido com defeito de fábrica

Respondida
Santos - SP
22/08/2023 às 12:29
ID: 170624061
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um vestido dessa marca numa loja aqui em Santos, e o vestido literalmente se desfez no primeiro uso. Todos os brilhos caíram conforme fotos em anexo.
Gostaria de uma posição sobre troca, tendo em vista que foi mais de ******* reais, e já está há um mês na loja sem retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/08/2025 às 17:11
Boa tarde Nathalie, você abriu reclamação para loja errada. Não somos uma marca, e sim revendedores e não temos loja física em Santos.