Computador incompleto e com descrições incorretas

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

09/10/2025 às 10:15

ID: 228911773

Fiz uma compra de um computador completo no dia 07/10/25pelo mercado livre, na descrição do produto vinha escrito completo, wi-fi windows e quando liguei o computador não tem nada funciona, opção de colocar wi-fi senha para entrar na internet não funciona, quando coloca pra corrigir o erro não aparece nada, o computador não tem utilidade nenhum, a empresa venda um descrição que não possui nada, muito decepcionada porque preciso do computador pra estudos..... Quero que resolvam meu problema.... Dentro da caixa não vem nem manual.... Computador não abre nada, lamentável porque o pagamento foi a vista..... Computador horrível péssimo não comprem

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2026 às 16:55

Olá Andreia bandeira, boa tarde! Espero que essa mensagem a encontre bem.

Agradecemos pelo seu feedback, pois é por meio dele que realizamos melhorias contínuas para garantir a satisfação dos nossos clientes.

Gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido e transtornos causados com a sua compra. Temos a satisfação de informar que o seu caso foi devidamente resolvido, com foco na sua experiência e plena satisfação como cliente. Nosso compromisso é oferecer um atendimento de qualidade e garantir a confiança em cada etapa da sua compra.

Atenciosamente,
Gabrielle

Consideração final do consumidor

20/03/2026 às 20:20

A Gabrielle que me atendeu me ajudou muito, graças a ela que teve interesse em me ajudar

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10