Pedido em atraso e sem retorno da empresa

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
08/04/2025 às 11:24
ID: 214236949
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetuei uma compra no site semana passada e paguei o frete para entrega em até dois dias.
Esperei o tempo estipulado para computar o pagamento, que foi 24h, mas após isso o pedido não foi enviado. O prazo de entrega, segundo o site, era de --/--. Entrei em contato pelo whatsapp e ontem, dia --/-- informaram que iriam verificar e desde então não tenho retorno.
Recebi um e-mail informando que o pedido foi enviado, mas o código de rastreio está incorreto eesmo com meu CPF, o site dos correios não identifica a entrega. Por email, não consigo contato pois sempre da remetente inválido. Tambem não tive retorno da empresa pelo whatsapp até o momento para entender o que está acontecendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/04/2025 às 16:30
Olá, boa tarde. Como vai?
Agradecemos pelo seu feedback e pedimos desculpas pelos transtornos iniciais. Ficamos felizes em informar que a situação foi devidamente resolvida.
Produto entregue ao cliente.
Qualquer duvida estamos a disposição.
Att, Gabrielle
Consideração final do consumidor
10/04/2025 às 16:33
Empresa foi super solicita e me ajudou em todo momento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10