Robô aspirador com defeito

Respondida
Lagoa Santa - MG
02/07/2026 às 14:52
ID: 252924355
Comprei um robô aspirador g200 aquatronix, porém na segunda limpeza ela já não funcionou mais, não recolhe os detritos e sujeira, limpei corretamente os filtros e mesmo assim não funcionou corretamente. Por essa razão quer devolver o produto e meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/07/2026 às 15:31
Prezada Cristina, boa tarde.
Lamentamos pelo transtorno relatado e agradecemos por nos informar sobre a situação.
Informamos que acabamos de encaminhar um e-mail para o endereço eletrônico cadastrado em sua solicitação no Reclame Aqui, contendo as orientações necessárias para darmos continuidade à análise do seu atendimento.
Pedimos, por gentileza, que verifique também sua caixa de spam, lixo eletrônico ou promoções, caso a mensagem não esteja em sua caixa de entrada.
Assim que recebermos seu retorno ao e-mail, daremos prosseguimento à análise com a maior agilidade possível, buscando a solução mais adequada para o seu caso.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e seguiremos acompanhando seu atendimento até a resolução do caso.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento